Cobrado do cliente será o preço do produto mais frete conforme calculado e mostrado em seu checkout ( área de pagamento) . Nenhuma outra cobrança será aplicada. Processamos pagamentos por meio do mecanismo de processamento de transações off-site protegido por SSL do Mercado livre e Appmax.
Não armazenamos informações de cartão de crédito do cliente.
Sua transação com a ArquétipoShop é segura! MercadoPago e APPMax possuem como métodos de pagamento “Boleto bancário, PIX avista e pagamentos via cartões de crédito''. (Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Discovery e American Express).
Você será direcionado ao nosso checkout onde irá preencher os dados para faturamento do pedido.
Para realizar o pedido, ArquétipoShop exigirá as seguintes informações:
Nome completo
E-mail
CPF
Celular / WhatsApp
Como realizar o pedido?
- Selecione o produto
- Selecione o tamanho e a quantidade
- Clique em “Adicionar ao Carrinho”
- Clique em “Continuar”
- Insira as informações para faturamento:
Nome completo
E-mail
CPF
Celular / WhatsApp
Coloque seu CEP: caso não saiba seu CEP basta entrar no site dos correios:
https://buscacepinter.correios.com.br/app/endereco/index.php
Selecione o frete e confira o prazo de entrega do pedido.
Clique em “Finalizar a compra”
Pronto” seu pedido irá para análise e sendo aprovado pela operadora, seu pedido ira ser preparado para envio.
Quanto tempo leva para receber meu pedido? / Como são as despesas de frete?
Como esta no nosso termo de serviços possuímos dois fretes.
- (SEDEX) Internacional 6 a 15 dias uteis. (Valor: 14,76)
- (PAC) Internacional - 10 a 22 dias uteis. (Frete Grátis)
https://www.sslshopper.com/ssl-checker.html#hostname=www.arquetiposhop.com.br
As informações do seu cartão de crédito são usadas apenas para concluir a transação solicitada e não são armazenadas posteriormente.
Se tiver alguma questão, envie um Email para sacarquetiposhop@gmail.com ou Atendimento@Arquetiposhop.com.br e se tiver qualquer dúvida urgente pode entrar em contato com nosso Celular / WhatsApp (11) 945930513.